No meu copo 834 - Cabriz Reserva tinto 2011

Nada melhor para esquecer uma decepção do que superá-la com um prazer. É isso que este Cabriz Reserva sempre nos reserva. À semelhança do anterior, provado há alguns meses, mostrou-se num momento óptimo para consumir, mas mais macio.

De cor rubi brilhante, continua a revelar alguma robustez, que lhe é característica, mas esta colheita estava mais elegante e envolvente. Oxalá continue assim, porque nunca desilude.

Kroniketas, enófilo esclarecido

Vinho: Cabriz Reserva 2011 (T)
Região: Dão
Produtor: Global Wines
Grau alcoólico: 13,5%
Castas: Touriga Nacional, Alfrocheiro, Tinta Roriz
Preço em feira de vinhos: 5,64 €
Nota (0 a 10): 8


Comentários

JFerreira Alves disse…
Há 2 ou 3 anos atrás, fiquei desiludido com este vinho e reclamei, sendo vonvidado por Osvaldo Amado pata uma prova vertical a que não pude ir. Será que está melhor? Eu até gostava drste vinho mas...
JFerreira Alves disse…
Há cerca de 2 ou 3 anos fiquei desiludido e reclamei. Fui convidado por Osvaldo Amado para uma prova vertical mas não pude ir. Será que está melhor?
Krónikas Tugas disse…
Eu acho que está óptimo!