quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Feito num 8


Faz hoje oito anos que este blog foi criado pelos autores, em primeira medida para autonomizar o que escrevíamos sobre vinhos, comida e afins no nosso blog original, o Krónikas Tugas. Rapidamente ganhou vida própria e ultrapassou o progenitor, a ponto de lhe roubar todo o tempo que lhe dedicávamos e passando praticamente a ser o único blog em que escrevíamos.

Nestes oito anos muita coisa se passou, muito vinho se bebeu e analisou, muita comida foi deglutida e apreciada pelos diletantes que criaram esta baiuca e pelos associados do Grupo Gastrónomo-Etilista “Os Comensais Dionisíacos”. Neste ano que está quase a terminar passámos a colocar menos um copo na nossa mesa porque isto da vida tem que se lhe diga. Neste oitavo ano da existência das Krónikas Viníkolas conhecemos novas pessoas e novos vinhos e continuámos a libar o néctar da uva porque, além de ter o que se lhe diga, a vida também continua.

Os aniversários servem essencialmente para comemorar a existência, para agradecer o facto de estarmos vivos, tanto as pessoas como as coisas. Agradeçamos portanto mais um ano de existência ao Universo e esperemos que durante o ano que se avizinha as nossas gargantas continuem a receber o produto da terra, do sol e do homem que é o vinho.

Já dizia o outro, que não era parvo, “In Vino Veritas”!

Obrigado

tuguinho e Kroniketas, enófilos em festa

4 comentários:

Ricardo Bernardo disse...

Parabéns!!!

Kronikas disse...

Obrigado, amigo. Volta sempre!

Paulo Sousa disse...

Boa noite,

sei que já sei que é fora do tempo, no entanto... PARABÉNS.

Faço votos que daqui (11-12-2013) a 8 anos estejamos a festejar o 16º aniversário do Krónikas Viníkolas e o 8º aniversário (3.12.2013) da www.wivini.co.
Conto convosco. Obrigado.

Cumprimentos.

Kronikas disse...

Obrigado pelo seu interesse no nosso blog. Volte sempre.
Um abraço